sábado, 25 de agosto de 2012

Sempre Presente

Sempre presente, este é meu lema!
E quem me conhece sabe que esta frase é mais do que correta.
Sempre estou presente quando sou solicitado, busco ser prestativo na medida do possível; e é por este motivo que decidi lutar pelos que necessitam, lutar pelos ideais e deixar as coisas fluirem como devem fluir.
Se há algo de errado em nosso bairro, uma lâmpada queimada, um vazamento, uma praça mal cuidada, temos que fazer com que as peças estejam bem engrenadas para a máquina andar do jeito que deve andar...
Peço sua ajuda, querido amigo, para fazer com que este meu lema de "estar presente" se concretize nas eleições de 2012.


 Um pouco da minha história....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e volte sempre que quiser. Um abraço do amigo: Jaílson da Luz