quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Curso - Modelos de Gestão de Pessoas aplicados à liderança

Como eu disse, recentemente estive participando de um dos Cursos que a CAREOLI vem promovendo, aliás fico com pena de quem olha somente para o cifrão e pior olha sem pensar nas despesas que envolvem estes investimentos como: coffee break; apostilas, aluguel do espaço; pagamento do translado do professor seja ele aqui da Cidade ou de fora dela; as pessoas que pensam somente no que o outro pode faturar se esquece de olhar o lado do investimento que fará em conhecimento, eu graças à Deus fui um dos contemplados com um excelente aula, pude aprender e reconhecer que ainda estou no caminho para aprender muito; a próxima aula será "MODELOS DE GESTÃO DE PESSOAS APLICADOS À LIDERANÇA"; infelizmente não poderei participar mas fica aqui estamapada a minha DICA, quem puder comparecer ligue, envie um e-mail e não deixe de conhecer está empresa que acima de tudo se preocupa com o desenvolvimento e educação das pessoas.
comercial@careoli.com
treinamento@careoli.com
Estes eu indico de olhos fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e volte sempre que quiser. Um abraço do amigo: Jaílson da Luz