quinta-feira, 19 de novembro de 2009

RENATO E SEUS BLUE CAPS


Quem se lembra desta música?



Ah! Deixa essa boneca, faça-me o favor
Deixe isso tudo e vem brincar de amor
De amor, hei hei hei de amor
Oh! Meu bem
Lembre que existe por ai alguém
Que tão sozinho, vive sem ninguém
Sem ninguém, sem ninguém
Menina linda eu te adoro
Menina pura como a flor
Sua boneca vai quebrar
Mas viverá o nosso amor
Oh! Meu bem
Deixa essa boneca, faça-me o favor
Deixe isso tudo e vem brincar de amor
De amor, hei hei hei de amor
Oh! Meu bem
Lembre que existe por ai alguém
Em
Que tão sozinho, vive sem ninguém
Sem ninguém, sem ninguém
Menina linda eu te adoro
Menina pura como a flor
Sua boneca vai quebrar
Mas viverá o nosso amor


POIS É: RENATO E SEUS BLUE CAPS...

O grupo formado no início da década de 1960 pelos irmãos Renato, Edson e Paulo César Barros, é um dos mais antigos conjuntos de rock em atividade no mundo, agora com uma nova formação eles irão apresentar canções que se tornaram clássicos da Jovem Guarda como "Primeira Lágrima", "Pobre Menina" e "Devolva-me", entre outras.

No Centro de Eventos Pedro Bortolosso, localizado na Avenida Visconde de Nova Granada, nº 513.

Os ingressos devem ser retirados no local com uma hora de antecedência.

750 lugares.

Duração de 80 minutos. Atendimento preferencial para pessoas acima de 60 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e volte sempre que quiser. Um abraço do amigo: Jaílson da Luz